CHAVE DO PIX CNPJ: 26.581.732/0001-06  


BANCO DO BRASIL 

AGÊNCIA: 3506-8
CONTA CORRENTE: 27536-0

                        

CAIXA ECONÔNICA FEDERAL

AGÊNCIA: 00855
OPERAÇÃO: 51
CONTA POUPANÇA: 000782050832-0 

                                                                                                                                             Olá, meus amigos!


Tudo bem com vocês? Recentemente, o nosso amigo e servo de Deus, Ronaldo Diniz, fotógrafo, foi assaltado quando estava chegando em um evento, em Teresina-PI. Levaram todos os seus equipamentos de trabalho e seu carro, deixando-o com um prejuízo muito alto. Foram levados câmeras, lentes, flashs, tripés, celular, bolsa, cartões de créditos, carro e entre outros itens, em um valor estimado em R$ 60.000,00.

Há quase 10 anos ele trabalha na área, e o trabalho é muito importante para ele nesse momento, além de ser uma realização profissional.

Por isso, estamos aqui com o intuito de ajudá-lo a comprar alguns equipamentos: uma câmera, um flash e uma lente; para que o mesmo possa continuar seus trabalhos, pois sua Família está aumentando. Olha, que Benção!

Devido a pandemia, os trabalhos já estavam bastante reduzidos e com a renda bem limitada, porém, agora, as coisas estão começando a voltar ao "normal" e estava começando a aparecer nossos trabalhos. O Ronaldo Diniz precisa trabalhar e atender os clientes que já têm eventos agendados. Agora, mais do que nunca, ele precisa de nossa ajuda.

Portanto, queremos pedir a sua AJUDA! Sabemos que não está fácil pra ninguém, mas quem estiver em condições de ajudar, agradecemos de coração. Mesmo que você não possa ajudar financeiramente, nos ajude a compartilhar esse Campanha: AMIGOS DO RONALDO DINIZ.

Que Deus abençoe a todos! 🙏🏼